quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

E o Natal vem chegando...

Olá pessoal,


Pois é, relutei bastante em escrever sobre o Natal. Aquelas lojas lotadas, muita chuva e um consumismo desenfreado me dão vontade de sumir. Fiquei pensando para onde eu poderia ir, mas acho difícil, já que o Natal está em todos os lugares que eu poderia ir. Aff. O jeito é realmente aderir ao espírito natalino, mas vou logo avisando que tem coisas que eu não abro mão. Tipo: eu não vou um shopping à tarde e nem à noite. Mas nem pensar. Já falei com minha filha que se for para ir para shopping eu só topo se for para chegar lá às 10:00 hs para "abrir as lojas". Hehehe E também aproveitando a falta de grana tenho reduzido muito o número de presentes.  Quero me concentrar mais no espírito de renovação do Natal. Assim como o menino Jesus que nasceu em meio à simplicidade de uma manjedoura, quero que meu Natal seja o mais simples possível.

Vi uma publicação no Facebook de uma amiga que adorei. Foi uma forma criativa e cultural de mostrar o verdadeiro sentido do Natal. Olhem que vídeo mais legal. Vale a pena ver.

Um comentário: