sábado, 31 de dezembro de 2011

Para começar bem o ano...

Olá pessoal,


Pois é... estava meio enjoada da cara do meu blog então resolvi colocar esse papel de parede com essas folhas lindas de outono. Eu ADORO a cor laranja. Ou seria alaranjado?!? Bom, mas deu para entender. Cores quentes para começar o ano de 2012 com o pé direito.




 Hoje eu terminei o case para netbook encomenda da minha amiga Carol. Confesso que foi um desafio para mim. Nunca tinha feito um desses antes e quebrei a cabeça para montá-lo certinho... Também inventei de fazer essa técnica de patchwork dos quadradinhos: "ninepatch". Deu trabalho, mas eu gostei do resultado. ....e laranja de novo.... Ela queria bem colorido, e eu penso que o laranja "alegra" qualquer visual. Ele tem um bolso interno e as medidas ficaram aprox. 33 cm x 28 cm. Elas me passou as medidas um pouco diferente, então espero que sirva. Feliz 2012!!!

Um comentário: