sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Bonecas para Pinheirinho II

Olá pessoal,


Como prometido em post anterior, estou aqui para mostrar as bonecas que fiz para o projeto que irá enviar essas fofas para as crianças de Pinheirinho que perderam suas casas. No começo tentei fazer um molde próprio, mas apanhei bastante e achei bem difícil, então peguei o molde da Dolly Donations e fiz algumas bonecas que ficaram mais fáceis e mais bonitas. A minha filha testou e aprovou... rsrsrs  Ela criou até nome para as bonecas que já seguem "batizadas" por ela. Rsrsrs Eu fiquei muito feliz de poder participar do projeto criado pela Déia do blog A Casca da Cigarra . Acho que ela teve uma ideia genial e super importante para lembrarmos que a infância precisa ser preservada para que tenhamos adultos mais felizes e um futuro melhor.


 Olhem só a turma toda.....
Segundo a minha filha, essas duas se tornaram "melhores amigas".


Eu até gostei do resultado final e acho que com a prática elas vão ficando mais bonitas...

4 comentários:

  1. Drika, que belezinha essas bonecas e que linda atitude. Fico tão triste quando penso nessas crianças, mas acabei ficando paralizada, enquanto isso vocês ai produzindo e agindo. Parabéns. Queria fazer algo também... Que pena que as coisas tem que ser assim para alguns, tanta desigualdade... Mas tenho certeza que essas lindas bonequinhas vão alegrar tanto esses corações dos pequeninos.

    Seu blog tá lindo, adorei o novo visual, bem aconchegante.

    Beijinhos.

    Su.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, e alguma se chama Amaranta?
    Ë muito legal imaginar que elas estarao longe,fazendo a alegria de algumas criancas.
    PARABENS!
    :) Admiro vc...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Drika parabéns pela sua participação num projeto muito bacana!!!
    Suas bonecas ficaram lindas!!!
    Eu não tenho nenhuma habilidade manual então fico louca por essas bonequinhas de pano!!!
    Mais uma vez parabéns!!!! Isso é fazer a diferença!!!
    Beijão
    Fabí

    ResponderExcluir
  4. Amiga suas bonecas são lindas
    me fez recordar muitos anos passados da minha distante infância.
    È linda as bonecas e muito gostoso recordar essa fase da minha vida
    onde todas bonecas eram de pano.
    Com carinho seguindo seu blog.
    Uma noite linda beijos.
    Evanir

    ResponderExcluir