domingo, 4 de março de 2012

Case para notebook

Olá pessoal,


Mês de março chegou com um calor de matar e de "fritar ovo no asfalto". Hehehe Aí fiquei pensando cadê a Elis para cantar aquela música : "Águas de Março" (fechando o verão)...?!?
Cadê a chuva para refrescar?!? Não que eu goste de chuva, e o inicio de janeiro foi osso.... mas também tantos dias de sol estralando na cabeça... não há esclerose que aguente....
Esse calor incomoda demais, mas como "...a vida não para..." temos que ligar o ventilador (porque ar condicionado gasta muita energia), beber muita água e tomar quantos banhos por dia você conseguir... uma loucura!!! Uma coisa que tem me ajudado é a massagem terapêutica que tenho feito ... ai gente.... é tudo de bom. Também estou tomando homeopatia e florais de Bach. Com isso já tenho me sentido melhor.
Estou cheia de peças de costura para fazer. As bonecas para doação, encomendas de case, de almofadas e alguns presentes... 






A última peça que fiz foi essa case. A dona da encomenda queria bem alegre e colorido, floral, e eu achei que ficou bem... a cara dela. Vamos ver se ela vai gostar....


















As medidas finais ficaram aproximadamente 39 X 27 cm, e com um bolso interno.

2 comentários: