sábado, 17 de março de 2012

... a Páscoa está chegando.

Olá pessoal,


.... a Páscoa está chegando e pensando nisso fui procurar moldes de coelhos na net para ver se conseguia fazer um. Acabei fazendo três de uma vez. Um para minha filha, um para meu filho e o outro para doar para uma criança carente. Ainda pretendo colaborar com a campanha das bonecas para as crianças de Pinheirinhos, mas anda tão apertada de costura.... rsrsrs. Com muitas encomendas, tenho que correr para dar conta de tudo e ainda participar da greve da educação infantil aqui em BH. Tudo isso somado à canseira que a EM às vezes me dá. Loucura total!!!
... mas aí vai o coelho.... As crianças daqui de casa adoraram.... e eu também!!! Rsrsrs




Eu achei ele tão fofo que vou colocar o molde para quem quiser fazer também. Só não sei dar os créditos e se alguém quiser reivindicar pode me escrever.




2 comentários: