quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cansei...

Olá pessoal,


Continuando o assunto da postagem anterior... Infelizmente o Bartolomeu  Campos Queirós, escritor mineiro de alma poética não foi o ganhador desse ano do prêmio Hans Christian Andersen... A ganhadora foi Isabel Allende, chilena, ótima escritora também... Tudo bem... Nem sempre as coisas acontecem como queremos, mas às vezes (e só às vezes) pode ser pepsi... Ah eu detesto aquela propaganda da Pepsi, mas como o meu marido bem observou... isso pegou... e agora todo mundo fala "pode ser pepsi". Hehehe Mas a verdade é que nem sempre dá para ser Pepsi. Nem sempre devemos nos contentar com o que vier e ainda achar bom...
Hoje acordei com um furor de limpar a casa, lavar roupa, fazer almoço, e até dar banho nas cachorras eu dei... de tarde não estava me aguentando... fiquei mortinha da Silva. E me deu uma dor esquisita no meio da perna direita... será a minha EM dando sinal de vida... ou o corpo me dizendo: "Deixa de ser ignorante e reconheça os seus limites. Não queira fazer tudo de uma vez..." Hahaha Eu acho que essa segunda opção é muito boa! Cansei...
Semana santa... não viajar. Afinal enfrentar filas de carros de quilômetros para sair da cidade tem que ter muita animação... Mas até que se fosse para ir para o mato eu topava. Tô com uma saudade da natureza.... De respirar ar puro.... Ai quem me dera. Cansei da capital....
A Greve da Educação Infantil aqui do município de BH continua firme. E eu não tô nem aí se cortarem o pagamento, porque um salário miserável desses.... Quero que esses políticos usurpadores do povo se explodam!!! Eu sou uma cidadã cansada de ver meus direitos desrespeitados e de ouvir promessas em época de campanha eleitoral que não serão cumpridas depois. Cansei de tudo!!!
Chega!!! Vamos dar um basta a isso!!! 

2 comentários:

  1. Oiii. Dri minha perna tbem doeu ,acredita? Deve ser a mistura de várias coisas: IDADE (nao me xinga), nervosismo, tensões "LacerdiOSE" (CREDO, ACHEI UM NOME PRA RAIVA Q TO DESSES POLÍTICOS) as andanças, muito tempo em pé , por essa BH, e no meu caso um pouco de TPM.

    PS: Nao lembrava o que a terminacao "OSE" significava e é: doença causada por agente específico , kkkkk.
    BJS E MELHORAS :)

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Tô com você e não abro!
    Passei pra desejar uma Páscoa maravilhosa, que tudo corra bem nesse feriado, que a família esteja unida e feliz com as bençãos de Jesus!
    Bjs

    ResponderExcluir