quinta-feira, 28 de junho de 2012

Móbiles e gripe...

Olá pessoal,


Andei meio sumida daqui porque estava com um gripe daquelas de matar... Não tinha ânimo para nada e não andei costurando não.... Comecei a me sentir melhor hoje. Será que isso é porque eu sou cabeça dura e teimosa e falei que não ia tomar a vacina para gripe.... Rsrsrs
Eu acho que foi vingança desse tal vírus Influenza que deve ter pensado assim: Hahaha, deixa que eu derrubo ela... Rsrsrs


Mas mesmo querendo cama demais e com dores por todo o corpo terminei os móbiles que estava fazendo para alegrar um pouquinho a brancura da cortina do berçario da minha escola.
Eu gostei mais do modelo de corações. Mas as crianças devem ter gostado mesmo é do mais colorido de passarinhos, não acham???



Aproveitando o mês junino que está acabando vou lhes mostrar uma ideia de convite para a festa junina que foi feita na escola que trabalho. Para ficar firme os tecidos foram colados no papel tetra-pak (aqueles de caixinha de leite reaproveitado) e os dados do convite (local, hora etc) serão impressos em um quadrado e colado por cima dos retalhos (deixando uma beirada). Lindos, não é?!? Olha que coisa mais linda a minha amiga Carol fez.... 




Um comentário:

  1. Oi! Tb gostei mais dos corações!!! Dá vontade de encher a janela com eles! Ficaram muito lindos, os dois, na verdade. Parabéns!!
    Abraços, gisele
    www.kidsindoors.com
    #amigacomenta

    ResponderExcluir