domingo, 10 de junho de 2012

Passeio e costuras





Olá pessoal,


Com um tempo lindo e um dia de sol e calor fomos levar as crianças ao parque. Eu como toda portadora de esclerose múltipla fiquei escondendo do sol que estava muito quente... Ufa!!! Eu não tenho tido muito tempo para costurar, mas podia podia deixar de participar de um passeio desses... Olha só a cara das crianças...




Depois da diversão, fui terminar as capas para celular que estava fazendo, e aí vai uma amostra:



Um comentário:

  1. Olá Drika!
    Passeio em família é tudo de bom! Minha filhinha tinha uma frase quando saíamos: “a família renuida está dando uma festa”, agora ela já fala corretamente, mas não deixa de ser festa quando estamos reunidos! [risos]
    Tenha um excelente final de semana!
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    Convido para que leia e comente “OLGA FAZ IOGA” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir