sábado, 3 de novembro de 2012

Corujas no avental

Olá,

Estou trabalhando muito no feriado tentando colocar as costuras em dia. Estava com encomendas e continuo com mil projetos me esperando... Terminei mais um avental que ficou muito fofo. Eu adoro corujas.... Comprei esse tecido meio sem saber o que ia fazer com ele, quando minha amiga que trabalha com bebês pediu um avental, que ela usa para proteger a roupa durante o trabalho, eu logo me lembrei das corujinhas. Tenho certeza que os bebês vão gostar bastante. Hehehe

Eu até fiquei tentando me controlar para não ficar reclamando do calor, mas confesso que é muito difícil para quem tem esclerose múltipla ter ânimo para fazer qualquer coisa neste calor. Mas até que enfim a chuvinha veio amenizar um pouco esse calor infernal em plena primavera...  A única coisa que eu adoro nessa história de chuva - sol - chuva é que o pé de acerola se enche de frutos e tomamos muito suco vermelhinho aqui em casa. Cheio de vitamina C. Hummm!

É muito bom ver muitos bebês chegando por aqui... Não meus, porque afinal, eu já "fechei a fábrica"... rsrsrs, mas é sempre uma alegria ver a vida acontecendo. A magia está no ar....

Fui...



Nenhum comentário:

Postar um comentário