quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Leitura e kobo

Olá pessoal,

Como já comentei aqui no blog eu amo ler!!!  Eu amo os livros... tenho prazer em sentir o cheiro dos novos exemplares, admirar suas capas, ler sobre o escritor, adoro vê-los nas estantes e ter essa possibilidade de transgredir o pensamento de forma tão próxima. Eu sempre os devorei por inteiro e nunca pensei que pudesse acontecer diferente... E por isso a ideia de ter um e-reader me veio com cautela e desconfiança. Sempre amei ler, mas o contato com os livros vai muito além das histórias. Será que sentiria a mesma emoçao lendo um e-book??? Pensei bastante um pouco e acabei comprar um kobo. O kobo é um aparelho eletrônico exclusivo para leitura de livros e alguns textos digitais. Comprei o meu na Livraria Cultura com um preço atraente para os fãs de livros. Achei a alternativa muito boa. De acordo com a propaganda vc pode carregar até 30.000 livros eletrônicos na memória. A disponibilidade de livros digitais achei "razoável". E os preço dos livros digitais em si poderiam ser bem mais baratos do que são, pois não tem o custo da impressão etc, mas mesmo assim achei que vale a pena e estou apaixonada pelo meu. rsrsrs 

Como eu sou uma amante de livros muito prendada... não poderia deixar de fazer uma capinha/estojo para carregar e proteger o meu kobo. A de gatinhos fiz com recheio de manta acrílica e fechamento em velcro. Foi a primeira "roupinha" para o meu e-reader. rsrsrs Depois eu fiz uma capa/estojo de corujinha mas com interior em feltro. Ela ficou mais "magrinha" e eu achei que a outra protege mais a tela então é melhor usá-la quando for sair. Desculpem as fotos "estranhas"....


 

Um comentário: