domingo, 10 de março de 2013

Pano de prato...

Olá pessoal,

Eu faço várias costuras e cia para vender e presentear e às vezes quase não sobra tempo de fazer coisas para a minha casa. Um dia desses então cismei de fazer um pano de prato e queria fazê-lo com acabamento de crochê. Como nunca tinha feito antes acabei pedindo socorro ao Youtube e descobri um  vídeo da professora Elaine que explica direitinho o modo de fazer um caseado em pano de prato. E cada vez eu me surpreendo mais e acho incrível as possibilidades que a internet nos oferece. E fiquei pensando na minha avó  Maria que se visse uma coisa dessas ia ficar impressionada... rsrsrs Então acabei fazendo o caseado no pano de prato e bordei uma nuvem com umas gotinhas coloridas bem simples e até gostei do resultado. Apanhei um pouco no início para trabalhar com a agulha de crochê bem fina e a linha Cléa. Mas isso são dificuldades de iniciante e vale a pena tentar novas técnicas e materiais pois na vida, estamos sempre aprendendo....


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário