segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dia das mães


Olá pessoal,

Essa coisa de "datas comemorativas" me chateia um pouco porque muito do que se faz é em função de uma mídia que visa a venda e a comercialização de produtos. Mas o lado positivo é que podemos aproveitar essas datas para lembrar das pessoas que amamos e que são importante para nós. Para valorizar o amor e cultivar o cuidado com o outro. O Dia das Mães nos faz lembrar então dessa pessoa super especial que escolheu a vida e o amor. Que "sabe consertar tudo". Que é a força e o exemplo dos filhos. Que comete erros sim, afinal é humana, mas que ama e quer o melhor para os filhos. Obrigado mãe pela vida, pela doação de tempo e amor. Eu espero ser uma boa mãe para os meus filhos, e que eles saibam que sempre poderão recorrer a mim em seus momentos de dúvidas ou dificuldades porque é amor demais que transborda em meu coração.

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário