terça-feira, 25 de junho de 2013

... kit baby.

Olá pessoal,

Eu adoro costurar coisas de bebê. Se for menina então.... rsrsrs É tudo tão fofo! Menina é bom porque dá para enfeitar mais. Colocar mais cores, laçinhos e florzinhas.... hahaha Eu montei esse kit baby para presentar a Maria Luiza, uma bebê linda que nasceu em maio. 

Fiz um babador atoalhado, um taleigo com o nome dela em patch apliquê e uma naninha.
É a primeira naninha que eu faço e achei que ficou bem fofa! Aproveitando uns quadradinhos de retalhos que eu tinha cortado na tonalidade rosa e fiz um composição cute. <3


2 comentários:

  1. Oi, Drika!
    Que conjunto mais fofo!!!
    Amei a naninha. A composição de tecidos ficou perfeita. Parabéns!
    Beijos e ótimo final de semana,

    ResponderExcluir
  2. Fiz um comentário sobre seu blog lá no face. Por causa do taleigo, que eu não sabia que era esse o nome. Obrigada e parabéns. Muita coisa linda por aqui. Bjks. Neli - Iaia Arteira

    ResponderExcluir