sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A vida é bela.

Olá pessoal,

Andei devagar com as costuras porque dia 26 de dezembro tive um surto de esclerose múltipla e literalmente vi o mundo girar. Gente do céu.... que coisa mais horrível.... e eu fiquei imaginando como é que tem gente que bebe para ficar assim sem parar em pé com desequilíbrio e vômitos de tanto ver tudo girando.... :p Foi um surto bem ruim que me tirou do eixo e me fez ficar cinco dias internada para ser medicada. Mas eu só tenho que agradecer o carinho e a atenção me me foi dispensada. Acabei saindo do hospital no dia 31 de dezembro com o corpo todo dolorido como se tivesse passado um caminhão por cima, mas depois do repouso e dos mimos do marido, já estou bem recuperada.

E assim... estou voltando às costuras. hahaha.... me aguardem.


Alto verão... um calor de matar... e a acerola anda produzindo muito (hummm ! Delícia!) E sabem o que eu descobri um dia desses em meio aos galhos??? Um ninho de passarinho com mamãe pássaro tranquilamente chocando seus ovinhos. ownnnnnn Que fofo!!! Me encantei demais!!! Ô vida linda!!! Natureza que eu amo! 

3 comentários:

  1. Drika. Que delícia acerola do pé... Literalmente orgânica né?!
    E o passarinho. Amo!!! Presente de Deus!!
    E por fim e mais importante. Após o susto, fiquei feliz em saber que você está bem.
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Ja estava sentindo falta...adoro ler seus textos...Feliz q esta bem! bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá ! mulher abençoada....

    Estou fazendo uma visitinha, e me encantei
    com seus mimos, amo ler, e fiquei um bom tempo.
    Te seguindo, desejo ser aprovada, para retornar sempre
    no seu espaço criativo....PARABÉNS....
    FELIZ DIA DAS MÃES !

    BEIJOS !!!!

    ResponderExcluir