segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Estojo escolar

Olá pessoal,

Mais da metade das férias já se foram e a gente aproveita para preparar para a volta às aulas. Correria e gastação de dinheiro atrás de materiais escolares. E os livros de hoje que são cada vez mais bonitos e produzidos... afinal não é fácil atrair a geração da era da internet. Toda vez que eu vou comprar material escolar para os meus filhos eu me lembro da minha época de escola e de como eu amava o início do ano. Com os lápis e os cadernos novos, livros com um conteúdo que ainda íamos aprender. E era um prazer estudantil aquela época de novidades... Sonho de consumo era ter lápis de cor 36 cores da Faber Castel. ;)

Para ajudar no custo do material resolvi fazer um estojo para os meus filhos. O do Murilo já ficou pronto. Aproveitei o tecido de "camuflagem" de exército que tinha usado para fazer a fantasia de soldado dele e fiz o estojo baseado no PAP do blog Artes da Silvana . O PAP está super explicadinho e se eu consegui vcs também conseguem.... rsrsrs
O estojo ficou bem grande e foi ótimo porque vai caber lápis de cor, tesoura, borracha, apontador etc. Eu e o pequeno adoramos o resultado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário