domingo, 15 de março de 2015

Bordado de novo...

Olá pessoal,

De novo o assunto do post é: bordado. Como eu amo bordar!!! <3

Desta vez foi um "pano de orações" para uma amiga querida colocar no altar que ela tem em casa. Bordei a sílaba sagrada "Om" e os sete chakras cada um com um desenho e uma cor correspondente. O tecido utilizado foi o linho e as linhas de bordado são da Anchor 100% algodão. O acabamento lateral foi feito com a aplicação da fita com mini pompons. Inicialmente eu costurei a fita à máquina mas não gostei do resultado, não sei se foi por falta de prática. Desmanchei então e fiz a aplicação à mão novamente.

Ao final eu gostei do resultado e a presenteada (que colabora para fazer deste mundo um lugar melhor para se viver) ficou muito feliz.



O DEUS QUE ESTÁ EM MIM, SAÚDA O DEUS QUE ESTÁ EM VOCÊ.

Um comentário:

  1. Ficou mesmo muito bonito! Sua amiga deve ter adorado.
    Acho lindo bordado mas não sei bordar!!!! Só ponto reto e correntinha.
    Preciso aprender porque acho lindo misturar patchwork e bordado.
    A lâmina do seu cortador deve estar meio cega, por isso exige força. me sinto tão aliviada por ter meu próprio estoque de cortadores, hehehehehehehehe...
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir